sexta-feira, 27 de março de 2009

Vereador Jal, participa de visitas e ouve reivindicações antigas

( Vereador Jal de Areias - Reivindicação constante por passagens molhadas e construção de pequenas pontes sobre riachos)
Durante os fins de semana o Vereador Jaelson Rocha Lima - Jal de Areias, tem sido bastante solicitado pelas comunidades rurais do município. Na pauta de quase todas as reuniões de lideranças, temáticas como: falta de água, exôdo rural, construção de cisternas e até reivindicações de construções de pontes e/ou passagens molhadas sobre riachos, são pedidos de seus eleitores. Jal disse em uma das reuniões: "realmente, o sertanejo ou sofre com a ausência da água ou com sua abundância", referindo-se aos transtornos causados pelas chuvas, que deixa o trafégo nas estradas vicinais quase impossíveis.
Jal durante essa semana, teve a oportunidade de visitar quatro comunidades. Acompanhado pela Prefeita Drª Renilde Silva Bulhões, o presidente da Câmara de Vereadores Enaldo Melo, a vereadora Josefa Eliana, Jorge Luiz Tavares - Sec. Municipal de Agricultura e o Coord. Territorial do Programa de Construção de Cisternas de Placas Edilson Ramos, foram as comunidades que estavam participando de uma capacitação para habilitar-se ao Programa. As comunidades visitadas foram: Cajarana, Martins, Poço da Areia e Riacho Fundo. As lideranças presentes, trataram de agradecer a visita em nome do seu maior representante, o vereador Jal de Areias, que retribuiu e citou os presidentes de associações comunitárias como parceiros, agradecendo a todos: Baixinho - Cajarana, Expedito - Martins, Lusa - Poço da Areia, Domício - Riacho Fundo.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos! Obrigado pelo Comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.